gov.br

Grupo de Pesquisa em Política, Opinião Pública e Comunicação – GRUPPOCOM

Área do conteúdo

Inscrições abertas para monitores voluntários do Congresso COMPOLÍTICA; Confira o edital

Data de publicação: 19 de abril de 2023. Categoria: Compartilhamento de notícias, Congresso

A comissão organizadora do 10o CONGRESSO DA COMPOLÍTICA torna público o Edital para monitoria do evento.

O evento acontece em Fortaleza, Ceará, entre os dias 9 e 11 de maio de 2023.

1. Sobre a monitoria

1.1 O trabalho de monitoria do evento não é remunerado, portanto, o serviço prestado é voluntário.

1.2 O trabalho de monitoria ocorre nos períodos da tarde (13:30 às 17:00) e da noite (17:30 às 19:00) do dia 09 de maio; da manhã (08:30 às 12:00) e da tarde (13:30 às 17:00) do dia 10 de maio; e da manhã (08:30 às 12:00) do dia 11 de maio.

1.3  Quem for selecionado(a) para a monitoria recebe isenção na inscrição do evento, camisa da comissão local e certificado de monitoria de acordo com as horas trabalhadas (entre 16h e 20h de trabalho).

1.4 Os trabalhos específicos de cada monitor serão designados pela comissão em reunião a ser realizada antes do evento, em hora marcada previamente. A presença na reunião é obrigatória.

1. Dos pré-requisitos

2.1 Ter total disponibilidade de horário nos dias do evento (indicados no item 1.2 acima)

2.2 Participar das reuniões prévias, que serão marcadas pela organização.

2.3 Ser discente matriculado/a em algum curso (de graduação ou pós-graduação) do Centro de Humanidades (I, II ou III) ou do  Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará (UFC)

2.4 Estar inscrito/a no evento ou se inscrever no evento após o resultado da seleção.

1. Das vagas

3.1 São 4 vagas para monitoria para o 10o CONGRESSO DA COMPOLÍTICA

3.2 Dois/duas discentes ficarão em lista de espera e podem ser chamados/as na sequência, caso haja alguma desistência entre os selecionados.

1. Das inscrições

4.1 As inscrições serão feitas por meio de formulário online, até terça-feira, 25 de abril.

4.1 Os/as interessados/as devem enviar os dados solicitados no formulário que pode ser acessado no seguinte endereço:  https://forms.gle/brRXeHLEPkgBvaUC8

1. Dos resultados da seleção

5.1 Os resultados serão divulgados até o dia 28 de abril, nas redes e no site da Compolítica.

5.2 A primeira reunião com os/as monitores/as selecionados/as ocorrerá na quarta-feira, 3 de maio, às 17:30h, por meio do Google Meet. A presença é obrigatória, sendo desclassificados aqueles/as faltantes, a menos que tenham justificativa plausível e comprovada para a ausência. Caso contrário, o/a monitor/a será desligado/a da monitoria e um/a suplente assumirá a vaga.

A Comissão Organizadora do 10o Congresso da Compolítica

Mais informações sobre o evento no site compolitica.org/novo/congresso-compolitica/